lã de rocha - Uma visão geral

É um feltro do segmentos rígidos por lã de rocha Acerca uma superfície laminada entremeada por fios do vidro ou polifoister. É usado no isolamento térmico e acústico do superfícies cilíndricas utilizando diâmetros acima de 6 polegadas.

gostaria qual seria O MAIS EFICAZ Resultado de modo a introduzir entre o forro e o telhado de modo a acabar usando este calor em minha lar….meu telhado é de amianto

Ela é indicada para projetos da construçãeste civil ou industriais de que necessitam de isolamento acústico. Pode vir a ser usada de modo a preencher a cavidade do paredes duplas de alvenaria ou drywall. Nesses quadros, ganha-se de 4 a 10 db por isolamento acústico.

Os tubos por lã do rocha da Biolã são fabricados em lã do rocha mineral com elevada densidade e em muitos tamanhos e espessuras.

Em obras de pequeno porte ou aplicações pontuais (por exemplo, o isolamento de uma parede), a lã em placa é a Ainda mais indicada. Já as mantas sãeste ideais para a navegue neste site cobertura de grandes vãESTES.

ESTES produtos de lã de rocha são produzidos a partir de matfoirias-primas abundantes na natureza (rocha basáltica e outros minerais) e recicladas (escória metalúrgica). Após sua fusão a 1500ºC, os minerais sãeste transformados em fibras por centrifugaçãeste.

Garante conforto ambiental, segurança e aumento no rendimento de Aparelhamentos industriais, gera economia por energia usando aumento do produtividade.

Seu pedido foi concluído, porém você ainda precisa imprimir e criar o pagamento do boleto bancário.

Feltros leves e flexíveis em lã de rocha basáltica THERMAX com propriedades té especialmentermicas. Revestidos em uma DE faces usando uma folha do alumínio impermeável, proporcionando uma barreira contra a condensação superficial vá para o site e a penetraçãeste do umidade no interior do isolante.

PreçESTES e condições estão sujeitos à alterações com aviso pré especialmentevio e são válidos mal para compras pela internet, nesta data ou enquanto houver estoque na Comércio Virtual.

Feltros leves e flexíveis em lã por rocha THERMAX®, envelopados em filme plástico Automóvel-extinguível

Devido a AS SUAS propriedades termo-acústicas, a lã por rocha atende utilizando excelência ESTES mercados do isolamento térmico da construçãeste civil e industrial entre outros.

200 por 600mm e 25 a 100mm do espessura. São resistentes a vibrações, não sãeste imputrescíveis nem alé especialmentergicos e tem elementar instalação e manuseio.

Painfoiis em lã do rocha THERMAX® aglomerados com resinas especiais, na densidade nominal do 32 kg/m³. Por sua própria leveza e relativa flexibilidade, são indicados para tratamentos termo-acústicos na indústria e na construção civil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *