A regra de 2 minutos para produtos acústicos

As soluções OWA Sonex oferecem propriedades por desempenho excepcional utilizando a hipotese do escolha entre uma ampla gama do cores, materiais e formas, a fim de produzir espaços interiores com 1 design atraente e eficaz, resultando no bem manter-se das pessoas. 

 Sua própria excelente habilidade é graduada pelas multiplos espessuras de Sonex illtec, proporcionando redução do ruído e conforto acústico sob medida de modo a cada aplicaçãeste.

7 STC: 27 Rw (db) Este ISO Blanket e ISO Blanket Pro sãeste soluções em tela do massa pesada para aplicação no tratamento de ruído por conduçãeste aé especialmenterea, diferindo pelo seu coeficiente STC (Coeficiente do Transmissão Sonora). De facto, este ISO Blanket Pro é de um maior STC porque contém ainda um aglomerado de tecido na tua composiçãeste. Ambos funcionam tais como barreiras ao ruído sendo possível ser aplicados em parede, tecto e chão. A tua maleabilidade, reduzida espessura e elevada resistência garantem uma facilidade do manuseamento.

ESTES paineis de Tecidos para Resina de Paredes, são uma ótima opçãeste para quem necessita do uma soluçãeste rápida e eficiente em Decoração e Acústica.

As informações contidas neste informativo podem sofrer alterações nenhumas prévio aviso devido a implementaçãeste por melhorias e inovações aos processos do produção.

Manutenção - A limpeza do material deve ser fabricada com pano seco ou levemente umedecido, nunca utilizar produtos químicos.

As placas climatex, em função do suas propriedades construtivas e Destes ESPÉCIES por revestimento em de que estão apresentados, oferecem grandes recursos para solução dos principais problemas do engenharia acústica.

Na fabricação dos painéis NEXACUSTIC, utiliza-se na elevado Parcela maté especialmenterias-primas naturais. ESTES principais ingredientes são: madeira de pinus e eucalipto de reflorestamento e resinas aglomerantes.

13 ABSORÇÃEste ACÚSTICA VICOUSTIC A50 Este Flexi Wood é 1 painel dedicado ao controlo por médias e mfoitempo-baixas frequências, actuando em simultâneo como absorsor e reflector, o de que garante aos espaçESTES onde esteja colocado a criação de uma ambiência nãeste totalmente seca, contudo suficiente de modo a controlar o excesso do vigor da sala ao precisamente tempo de que confere um brilho e vivacidade próprias. Este painel foi concebido em duas espessuras variados de modo a actuar em multiplos gamas de frequência.

23 DIFUSÃEste ACÚSTICA RPG OMNIFUSSOR... Este difusor RPG OMNIFUSSOR é um difusor do duas dimensões, anti-fogo. Adequado para espaçESTES amplos saiba como auditórios é igualmente usado em ré especialmentegies nos estúdios de gravaçãeste.

Silenciadores para veja aqui agora a aplicação nos bocais de aspiração e descarga de ventiladores, sopradores, compressores e verifique isso bombas, dimensionados de modo a ar e outros gases industriais, de modo a atender ESTES requisitos por cada aplicaçãeste.

ara fazer tal função por Porta Acústica este material do construçãeste deve obedecer determinadas leis físicas pertinentes ao isolamento acústico de que passa a ser definido como a perda por transmissãeste (PT), que depende da massa (Kg/m³)e através selagem no perímetro da porta blindada.

Por tratado com a RESOLUÇÃO CONAMA nº 307 Art. 3° Inciso II qual estabelece diretrizes, critérios e procedimentos para a gestão dos resíduos da construçãeste civil, em obras de casa, reforma ou demoliçãeste onde usados painé especialmenteis de mdf , todos os componentes do sistema (perfis metálicos, tirantes metálicos, painfoiis) fabricados e fornecidos através OWA País do futebol Produtos Acústicos Ind. Imp. Exp. LTDA. sãeste classificados como “Classe B”.

O modo de aplicação desacoplado, dependendo de demonstrado na figura seguinte, permitirá um elevado nível por isolamento diminuindo drasticamente este som normalmente proveniente das junções entre o piso aplicado e a restante construção. O ISO Under Floor é um Resultado económico e por elevado desempenho tornando-se já indispensável na aplicaçãeste DE modernas construções. Informação Técnica Fire Rating: M1 6 / 28

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *