A regra de 2 minutos para produtos acusticos

A Isar Isolamentos trabalha utilizando ESTES Ainda mais muitos materiais do isolação acústica para os mais variados fins e setores, nossas soluções são personalizadas para que assim possamos garantir praticidade, estética, acústica e um acabamento perfeito ao ambiente a ser trabalhado. 

13 ABSORÇÃO ACÚSTICA VICOUSTIC A50 Este Flexi Wood é um painel dedicado ao controlo por mé especialmentetempo e métempo-baixas frequências, actuando em simultâneo tais como absorsor e reflector, o qual garante aos espaços onde esteja colocado a criaçãeste do uma ambiência nãeste totalmente seca, porém suficiente para controlar este excesso por energia da sala ao precisamente tempo de que confere 1 brilho e vivacidade próprias. O painel foi concebido em duas espessuras diferentes do modo a actuar em diferentes gamas do frequência.

Revestido por 1 filme impermeável, o Sonex illtec Skin é amplamente usado pelo terapia acústico interno por salas de máquinas, compressores e motores, ou qualquer ambiente onde haja condensação, desprendimento do vapores ou respingos por óleo.

Locais por aplicaçãeste: - Espaços públicos para controlo da reverberaçãeste - EspaçESTES usando humidade (piscinas etc...) será facultado ser usado com painé especialmenteis perfurados ou nãeste - Pode vir a ter camada adesiva 17 / 28

A superfície das espumas acústicas Sonex illtec proporcionam a difraçãeste do som, enquanto sua própria estrutura celular promove absorção sonora atravé especialmentes do atrito.

Silenciadores projetados conforme este Ordenação ASME VIII Divisãeste 1, utilizando base nos dados de processo e atenuação acústica requerida de cada aplicaçãeste, instalados após as válvulas por alivio do gás das unidades, com a finalidade de reduzir este ruído da descarga do “flare”.

A ISAR oferece à você ESTES melhores produtos em forros, revestimentos, isolamentos acústicos e tfoirmicos e drywall. Conheça nosso trabalho.

Silenciadores temporários para processos por limpeza por linhas do vapor, gás natural e outros gases

O presente material é fabricado em espuma acústica auto extinguível (não propaga a chama) e instalado nos cantos por uma sala (formato triangular) em conjunto com ESTES revestimentos de teto e paredes (deve ser dimensionado por 1 profissional em acústica), geralmente em estúdios do ensaio e gravaçãeste, Home Theater e similares, e são responsáveis pela eliminação DE ondas estacionárias (≤ 300Hz).

Silenciadores aplicados nas linhas de interligação do ar e gases Destes regeneradores Destes altos fornos, usando a finalidade do reduzir as emissões do ruído transmitido pelas paredes das tubulações.

O presente painel do madeira pode ser clique aqui agora retirado e colocado por moderno Derivado do a espuma por uma ESTILO fácil sem uso por cola. Locais por aplicação: - Estúdios por Gravação - Salas por Prática Musical - Home-studios e home-cinemas 27 / 28

Este isolamento acústico trata-se de uma té especialmentecnica de que impede que o som por um ambiente se propague e passe de modo a outro ambiente. Para isso sãeste escolhidos materiais que garantam a eficácia e a segurança do isolamento acústico natural tais como sua absorção acústica, geralmente sãeste escolhidos materiais que amorteçam e dissipem este som, como chapas metálicas, espumas, borrachas, leia a informação completa aqui vidros, etc.

- Centros comerciais e outro Genero por edifícios usando Enorme área de envidraçados. Restaurantes, bares. ABSORÇÃEste ACÚSTICA RPG DEAMP... RPG DEAMP - painel acústico transparente de que proporciona novas soluções a arquitectos para espaçESTES interiores utilizando envidraçados e espaçESTES exteriores. 19 / 28

Disponível em variados MODELOS por madeira ou translúcido (anti-fogo Classe 0) o difusor é recomendado de modo a as paredes traseiras de uma rfoigie por um estúdio do gravaçãeste bem utilizando nas paredes de auditórios. Locais do aplicaçãeste: - Auditórios e Salas de Concerto - Estúdios de Gravação - Teatros, Salas por conferência - Salas de Prática Musical 21 / 28

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *